Edital de Credenciamento de Docentes [ Março-Abril de 2021 ]

CLique no botão abaixo para fazer download do edital.

Download do Edital

Terceiro edital de 2020 do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Rio de Janeiro para seleção de candidato à bolsa capacitação do PrInt - Programa Institucional de Internacionalização da CAPES.

Em conformidade com o disposto no Edital nº. 41/2017 da CAPES, do Programa Institucional de Internacionalização (CAPES-PrInt), o Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPG Linguística UFRJ) torna pública a chamada para a seleção de um candidato à Bolsa Capacitação do CAPES-PrInt, para docente do PPG Linguística UFRJ se capacitar em instituição de ensino/pesquisa no exterior por obrigatoriamente 15 (quinze) dias. A seleção será realizada por banca avaliadora formada por dois docentes do PPG Linguística UFRJ, um avaliador Doutor e externo ao PPG Linguística UFRJ e a Coordenadora do PPG Linguística UFRJ, Professora Aleria Cavalcante Lage.

Download do Edital Resultado Preliminar Resultado Final