Edital PDSE 2020 - Terceira Janela

Em conformidade com o disposto no Edital nº. 41/2017 da CAPES, do Programa Institucional de Internacionalização (CAPES-PrInt), o Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPG Linguística UFRJ) torna pública a chamada para a sua seleção de candidatos a bolsas do saldo remanescente do CAPES-PrInt UFRJ para o PDSE (Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior), as quais terão a duração de 6 (seis) ou 12 (doze) meses. O processo seletivo se constitui em duas fases. Primeiramente os candidatos serão selecionados pelo PPG Linguística UFRJ, que então serão indicados para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFRJ (PR2) para partciparem de nova seleção, juntamente com discentes de outros PPGs da UFRJ. No PPG Linguística UFRJ, a seleção será realizada por banca avaliadora formada por dois docentes do PPG, um avaliador Doutor externo ao PPG, um discente do PPG e a Coordenadora do PPG, Professora Aleria Cavalcante Lage.

Download do Edital Resultado Preliminar bolsas PDSE Resultado Final bolsas PDSE